Home + MAIS... O MARTÍRIO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS!!!

O MARTÍRIO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS!!!

4 min read
0
0
50

Acenam uma melhoria em breve para desafogar o longo martírio de muitos pensionistas e aposentados do Estado do Rio de Janeiro. O estado de penúria ceifou vidas, desarticulou famílias, despejou pessoas doentes e famintas de seus lares. Tirou a possibilidade de tratamento e sobrevida de muitos.

O pior, destruiu a alegria natural de muitos cariocas, cruelmente cortou verbas e sorrisos, muitos, para sempre.
Alguns foram embora desta vida, outros ficaram para lamentar os que foram ,talvez antecipadamente.

Os serviços de atendimento psicológico não estão mais lotados, por falta de recursos econômicos. Pânico, ilusões persecutórias, depressão, tendências bipolares ou suicidas. Este é o ônus, senão material, pelo menos emocional e espiritual das mazelas trazidas por nossos governantes.

Hoje em dia, tenta se entender o mundo por uma visão quântica, com certeza além do cotidiano previsível e ilusório que até então o homem comum pensou viver. Hoje acredita-se cada vez mais na Lei da Ação e Reação. Não são simples conceitos subjetivos ou espiritualistas, mas fatos reais que devemos perceber. Se há uma teoria de ondas e partículas, elas se aplicam a tudo. Quando alguém conscientemente ou não, age prejudicando outros, com certeza gera ondas eletromagnéticas que mudam para sempre a direção do presente. E irá determinar todo o aspecto vibracional do amanhã. Quem faz o mal hoje, não importa se direta ou indiretamente, proposital ou não, estará mudando seu rumo energético irreversivelmente.

Então, mesmo para aqueles que não têm qualquer religião, precisam entender, que não adianta desejar o mal daqueles que lhes prejudicaram, nem entrar em desespero profundo, ódios, ressentimentos, tudo isso também se transforma em ondas e partículas, desta natureza, desviando caminhos e ás vezes levando o indivíduo para muito longe de seu destino de Luz, que é o que se espera do movimento evolutivo humano.

Mesmo que tudo pareça errado, mesmo que ao redor pareça habitar somente o desespero, respire, pare, feche os olhos, perceba a vida vibrante ao redor. Reconheça o padrão positivo de energias formativas, não as destrutivas. Absorva a força das sementes que brotam, das flores que se abrem, dos passarinhos que cantam, mesmo sob as piores vicissitudes. Veja que há uma Força que permeia tudo, e temos de ser os artesãos de nossas vidas, em parceria com esta Fonte Divina.

Que tudo se transforme em Paz e Bem.

Alex Hudson

contato@rbrj.com.br

Load More Related Articles
Load More By Administrador
Load More In + MAIS...
Comentários estão fechados.

Verifique Também

MENSAGEM SOBRE MULTA QUEM NÃO FIZER BIOMETRIA É FALSA

Circula na internet e em grupos de conversas uma mensagem atribuindo à Justiça Eleitoral a…