Home FOTOS Entrega de Brinquedos PEQUENO MILAGRE DE NATAL

PEQUENO MILAGRE DE NATAL

6 min read
0
0
12

BRIN (39)

O sorriso de uma criança parece a materialização de um raio de Sol.
Aquece, alegra, vivifica… Cada um deveria tentar se dedicar a garantir muitos sorrisos no rosto de cada criança, para permitir que ela mantenha a alma iluminada por toda a vida.

Graças às abençoadas doações que recebemos, conseguimos proporcionar momentos felizes a muitas crianças. Mais de mil brinquedos distribuídos, muita emoção à flor da pele e não poucas vezes os olhos marejados.

Tenho certeza que nós, participantes do Clube do Fusca Rio Bonito – RJ, ganhamos o melhor presente de Natal que poderíamos ter, e ainda cumprimos uma missão de Paz e de amor ao próximo.
Gostaríamos de compartilhar esta alegria com todos aqueles que fizeram suas doações, e tenham a certeza que os brinquedos que compraram para estas crianças, estão agora irradiando uma energia boa em seus lares, assim como o espírito natalino vai se espalhando como uma rede do Bem.

Muitos sequer imaginam que existam em Rio Bonito locais tão carentes como aqueles por onde andamos. Quem estava lá, agora sabe que vale a pena dar voz às necessidades básicas, a esta desigualdade, esta pobreza tão profunda, cercada pelo esquecimento do poder público. Que vale a pena falar e falar, até que mudanças positivas ocorram.

Estou muito satisfeito, pelo movimento de doação por um lado, e por outro, pela gratidão e sucesso que obtivemos. As crianças não se importaram se os brinquedos eram singelos, para eles tudo era festa e tenho certeza que vão aproveitar bastante.

Pode até ser que aproveitem tanto ou mais do que se tivessem ganhado jogos sofisticados ou brinquedos eletrônicos. O que eu sei mesmo é que também fêz-se festa em meu coração.

Embora não tenhamos traçado nenhuma estratégia, nosso sonho de fazer uma campanha para doação de brinquedos neste Natal às crianças menos favorecidas de Rio Bonito, a mesma deu super certo, e queremos repetir a dose no ano que vem.

É claro que ninguém é obrigado a contribuir, mas fico pensando em como seria bom se de alguma forma, cada um se sensibilizasse e participasse, senão de futuras campanhas do Clube do Fusca, mas também de outras que auxiliem os desfavorecidos.

Despojados de qualquer intenção que não seja a vontade de somar, esperamos também que cada um desperte e participe. Verão que sensação inigualável é fazer o Bem apenas pelo próprio bem do próximo.

É só traçar um objetivo como tantos outros para os quais nos programamos, guardar durante o ano o que for possível, mesmo que for pouco, mas que se tenha a oportunidade de contribuir. É só querer, então, mãos à obra!!!

Muitos me acham um visionário, e talvez eu seja. Mas sei uma coisa, as mudanças, devem se iniciar de dentro, só assim se modifica o coletivo.

Obrigado Vereadores, Claudio Fonseca de Moraes, Dilon Souza Ferreira, Junior Jubinha, Marquinhos Luanda Car e Reis Ferreira Dutra, por acreditarem em nossa Campanha, demais vereadores deixo o convite para o próximo ano, ou simplesmente que reconsiderem suas convicções.

Alex Hudson
Rio Bonito – RJ

Load More Related Articles
Load More By Administrador
Load More In Entrega de Brinquedos
Comentários estão fechados.

Verifique Também

MENSAGEM SOBRE MULTA QUEM NÃO FIZER BIOMETRIA É FALSA

Circula na internet e em grupos de conversas uma mensagem atribuindo à Justiça Eleitoral a…