Home CIDADES TANGUÁ PM ESTÁ APAGANDO PICHAÇÕES DO TRÁFICO EM TANGUÁ

PM ESTÁ APAGANDO PICHAÇÕES DO TRÁFICO EM TANGUÁ

2 min read
0
0
596

Tanguá – 35ºBPM: PM E Prefeitura Realizam Choque De Ordem Apagando Pichações Do Tráfico

Pichações com inscrições que mencionam facções criminosas estão sendo apagadas com o objetivo de garantir a ordem na cidade.

Hoje (06/04) em uma operação batizada de ‘Tanguá livre’, a 2ª Cia (35ºBPM) com apoio da prefeitura de Tanguá, realizou uma limpeza significativa na cidade, acabando com pichações que fazem referência aos grupos criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas e violência na cidade.

“Tanguá não está entregue às moscas. Nós temos realizado um trabalho constante e sem descanso com as guarnições formadas pelos policiais lotados no posto policial da cidade, com operações de patrulhamento e incursão nas comunidades com maior índice de crime de tráfico de drogas. Esse choque de ordem que estamos realizando hoje, é um ato que consideramos ser simbólico, pois queremos que os bandidos e principalmente a população entendam que iremos assegurar a ordem e segurança dos cidadãos tanguaenses, como determinou o Comandante do 35ºBPM, o Coronel Carmo”, disse o Capitão Marcelo.

“Os carros e as motos da polícia andando pela cidade em velocidade reduzida, as abordagens feitas nos bairros em carros de passeio e em até ônibus, dão uma sensação de que finalmente não estamos sozinhos, nem abandonados. Os policiais que estão trabalhando agora em Tanguá e o chefe do 35 de Itaboraí estão de parabéns”, disse a Sra. Marcia Santos, moradora do bairro Bandeirantes 2.

Fonte:

Conleste Noticias

Load More Related Articles
Load More By Administrador
Load More In TANGUÁ
Comentários estão fechados.

Verifique Também

MENSAGEM SOBRE MULTA QUEM NÃO FIZER BIOMETRIA É FALSA

Circula na internet e em grupos de conversas uma mensagem atribuindo à Justiça Eleitoral a…