Home CIDADES TANGUÁ PM ESTÁ APAGANDO PICHAÇÕES DO TRÁFICO EM TANGUÁ

PM ESTÁ APAGANDO PICHAÇÕES DO TRÁFICO EM TANGUÁ

2 min read
0
0
565

Tanguá – 35ºBPM: PM E Prefeitura Realizam Choque De Ordem Apagando Pichações Do Tráfico

Pichações com inscrições que mencionam facções criminosas estão sendo apagadas com o objetivo de garantir a ordem na cidade.

Hoje (06/04) em uma operação batizada de ‘Tanguá livre’, a 2ª Cia (35ºBPM) com apoio da prefeitura de Tanguá, realizou uma limpeza significativa na cidade, acabando com pichações que fazem referência aos grupos criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas e violência na cidade.

“Tanguá não está entregue às moscas. Nós temos realizado um trabalho constante e sem descanso com as guarnições formadas pelos policiais lotados no posto policial da cidade, com operações de patrulhamento e incursão nas comunidades com maior índice de crime de tráfico de drogas. Esse choque de ordem que estamos realizando hoje, é um ato que consideramos ser simbólico, pois queremos que os bandidos e principalmente a população entendam que iremos assegurar a ordem e segurança dos cidadãos tanguaenses, como determinou o Comandante do 35ºBPM, o Coronel Carmo”, disse o Capitão Marcelo.

“Os carros e as motos da polícia andando pela cidade em velocidade reduzida, as abordagens feitas nos bairros em carros de passeio e em até ônibus, dão uma sensação de que finalmente não estamos sozinhos, nem abandonados. Os policiais que estão trabalhando agora em Tanguá e o chefe do 35 de Itaboraí estão de parabéns”, disse a Sra. Marcia Santos, moradora do bairro Bandeirantes 2.

Fonte:

Conleste Noticias

Load More Related Articles
Load More By Administrador
Load More In TANGUÁ
Comentários estão fechados.

Verifique Também

Às Mães

Hoje venho prestigiar as Mães,todas elas. Quero deixar meu afeto a todas que abraçaram cor…