Home CIDADES TANGUÁ DE VOLTA A LAGOA AZUL, VERSÃO TANGUÁ

DE VOLTA A LAGOA AZUL, VERSÃO TANGUÁ

3 min read
0
0
2,284

De volta a Lagoa Azul, dessa vez em Tanguá

Circulam nas redes sociais de pessoas da cidade, imagens belíssimas que provocaram nesta sexta-feira, um verdadeiro frisson entre os tanguaenses. O lugar já batizado de “Lagoa Azul”, é um paraíso de fato, lindo como se tem visto nas fotos.
No entanto, é bom que as pessoas fiquem atentas para algumas observações que faremos.

O local:

Trata-se de uma área particular, sendo assim, qualquer tipo de acesso é proibido, sem que antes tenha uma autorização do proprietário e no caso do descumprimento dessa regra, o visitante que se arriscar, estará cometendo um crime de invasão.

A água:

Não se sabe ao certo sobre a qualidade da água, ou seja, se a qualidade é própria para o banho, e isso requer uma análise. Certamente essa coloração ‘azul’, é resultado de algum processo orgânico ou químico, sendo assim, não se pode dizer ainda se é prejudicial ao organismo humano. Melhor então não arriscar!
Os riscos de mortes por afogamentos:

Por ser uma área privada, não há controle dos órgãos públicos municipais, quanto aos acessos para visitações, sendo assim, sem sinalização sobre profundidade e informações sobre a superfície do local, ou seja, não se sabe ainda se o terreno em baixo da água é argiloso (lama), se há pedras que podem provocar afogamento por prenderem os mergulhadores amadores de plantão.

O fato é que a Tanguá Prefeitura, ficou muito interessada no assunto e nos próximos dias, iremos aprofundar estudos sobre esse local para Brooke Shields nenhuma colocar defeito.

Fonte:

PMT

Load More Related Articles
Load More By Administrador
Load More In TANGUÁ
Comentários estão fechados.

Verifique Também

FARMACÊUTICO (A) – REDE DE DROGARIAS

FARMACÊUTICO (A) – REDE DE DROGARIAS – ITABORAÍ Rede de Drogarias Cargo: Farmacêutico (a) …