Home CIDADES TANGUÁ “CLIENTE” DE SIRO DARLAN DANÇOU EM TANGUÁ

“CLIENTE” DE SIRO DARLAN DANÇOU EM TANGUÁ

2 min read
0
0
64

SIRO DARLANOntem à tarde (24/10), foi preso o cliente do Desembargador Siro Darlan, digo, cliente do filho dele, na Clínica Ego em Tanguá.

Policiais da Polinter prenderam, na tarde desta segunda-feira, o miliciano Jonas Gonçalves da Silva, o Jonas É Nós, numa clínica psiquiátrica em Tanguá, na Região Metropolitana do Rio. PM reformado, ele foi condenado a 31 anos de prisão por comandar uma milícia em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde também era vereador.

O Desembargador Siro Darlan — durante o plantão judiciário do dia 28 de setembro — decidiu colocar em prisão domiciliar o soldado reformado da PM e ex-vereador de Duque de Caxias Jonas Gomes da Silva, conhecido como Jonas É Nós. A 7ª Câmara Criminal cassou a determinação porque o filho do magistrado, Renato Darlan Camurati de Oliveira, havia trabalhado nos processos do réu, o que impediria, por lei, que Darlan atuasse no caso. Os desembargadores entenderam ainda que o pedido foi feito no plantão noturno do Judiciário, quando não havia caso de urgência.
Outro feito parecido do Desembargador, foi a liminar concedida, que tornou elegível, José Luiz Alves Antunes, o Mandiocão, pois neste feito, o Desembargador Siro Darlan, tornou um Ficha Suja, em Ficha Limpa, em apenas uma canetada.

Alex Hudson
contato@rbrj.com.br

Load More Related Articles
Load More By Administrador
Load More In TANGUÁ
Comentários estão fechados.

Verifique Também

MENSAGEM SOBRE MULTA QUEM NÃO FIZER BIOMETRIA É FALSA

Circula na internet e em grupos de conversas uma mensagem atribuindo à Justiça Eleitoral a…