Home CIDADES TANGUÁ “CLIENTE” DE SIRO DARLAN DANÇOU EM TANGUÁ

“CLIENTE” DE SIRO DARLAN DANÇOU EM TANGUÁ

2 min read
0
0
34

SIRO DARLANOntem à tarde (24/10), foi preso o cliente do Desembargador Siro Darlan, digo, cliente do filho dele, na Clínica Ego em Tanguá.

Policiais da Polinter prenderam, na tarde desta segunda-feira, o miliciano Jonas Gonçalves da Silva, o Jonas É Nós, numa clínica psiquiátrica em Tanguá, na Região Metropolitana do Rio. PM reformado, ele foi condenado a 31 anos de prisão por comandar uma milícia em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde também era vereador.

O Desembargador Siro Darlan — durante o plantão judiciário do dia 28 de setembro — decidiu colocar em prisão domiciliar o soldado reformado da PM e ex-vereador de Duque de Caxias Jonas Gomes da Silva, conhecido como Jonas É Nós. A 7ª Câmara Criminal cassou a determinação porque o filho do magistrado, Renato Darlan Camurati de Oliveira, havia trabalhado nos processos do réu, o que impediria, por lei, que Darlan atuasse no caso. Os desembargadores entenderam ainda que o pedido foi feito no plantão noturno do Judiciário, quando não havia caso de urgência.
Outro feito parecido do Desembargador, foi a liminar concedida, que tornou elegível, José Luiz Alves Antunes, o Mandiocão, pois neste feito, o Desembargador Siro Darlan, tornou um Ficha Suja, em Ficha Limpa, em apenas uma canetada.

Alex Hudson
contato@rbrj.com.br

Load More Related Articles
Load More By Administrador
Load More In TANGUÁ
Comentários estão fechados.

Verifique Também

ONDE ESTAMOS???

Onde Estamos??? Davi Henrique Os que me conhecem sabem da minha paixão por fazer perguntas…