Home CIDADES RIO BONITO SUSPEITO DE MATAR TORCEDOR DO FLAMENGO É PRESO EM RIO BONITO

SUSPEITO DE MATAR TORCEDOR DO FLAMENGO É PRESO EM RIO BONITO

3 min read
0
0
43

Suspeito de matar torcedor do Flamengo é preso em Rio Bonito, RJ





rio-bonito
Paulo Vitor

A Delegacia de Homicídios (DH) do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira (30) um homem suspeito de envolvimento em um assassinato possivelmente motivado por briga entre torcidas rivais. Paulo Vitor Braga Araújo, de 29 anos, foi espancado até a morte no último dia 21, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Outra vítima do crime, de 18 anos, sobreviveu.

Segundo a polícia, as investigações do crime levaram à identificação dos envolvidos no espancamento, entre eles Ramon Moura Coutinho, de 28 anos. Os crimes ocorreram na estação ferroviária de Realengo, quando as vítimas, torcedores do Flamengo, foram atacadas por torcedores do Vasco quando voltavam para casa após assistir ao jogo entre o Rubro-Negro e o Coritiba no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Ramon foi preso em Rio Bonito, quando passava pela Via Lagos e foi abordado por policiais militares em patrulhamento de rotina. Durante a revista, os PMs verificaram que havia um mandado de prisão pendente contra ele. O cumprimento do mandado foi realizado por policiais civis da 119ª DP (Rio Bonito). O criminoso será conduzido à DH ainda nesta quarta-feira.

Briga entre torcidas organizadas
Horas após o crime, uma amiga de Paulo Vitor escreveu no Facebook que as agressões tenham sido causadas por causa de briga entre torcidas organizadas. Tio de Paulo, Hudson Pereira Bispo disse que o sobrinho integrava uma torcida organizada do Flamengo, mas ressaltou que ele nunca tinha se envolvido em nenhuma rixa.

“Ele era flamenguista sim e gostava de ir ao Maracanã. Fizeram essa covardia com ele. Ele desceu na estação de Realengo e, segundo relatos, dois homens com um taco de beisebol e um pedaço de madeira com prego começaram a dar pauladas no meu sobrinho e no outro rapaz. O que me disseram foi que [os agressores] desembarcaram de dois carros dizendo que eram da Força Jovem do Vasco “, contou Hudson.

Fonte: G1




Load More Related Articles
Load More By Administrador
Load More In RIO BONITO
Comentários estão fechados.

Verifique Também

MENSAGEM SOBRE MULTA QUEM NÃO FIZER BIOMETRIA É FALSA

Circula na internet e em grupos de conversas uma mensagem atribuindo à Justiça Eleitoral a…