Home CIDADES RIO BONITO ALGUÉM QUE PODE SE CHAMAR EXEMPLO

ALGUÉM QUE PODE SE CHAMAR EXEMPLO

7 min read
0
0
15

flHá pessoas que chegam neste mundo com uma estrela, e uma vez conscientes disso, lutam por fazê-la resplandecer para que outros percebam seu significado.

Podemos adicionar que a inteligência vai se expandindo à medida que desde a tenra infância ocorram estímulos, desafios, tarefas, condicionamentos, disciplina, tudo isso gerido com muito amor, pela família. O afeto materno, o cuidado paterno e de todos os demais envolvidos, fornecem o fermento necessário para o desenvolvimento das qualidades da inteligência, caráter do indivíduo.

Aí temos como resultado, alguém como Flávio Azevedo, ilustre representante riobonitense, que desponta cada vez mais no meio jornalistico da cidade, e como ele mesmo fala, inspirado em Assis Chateubriand, pretende fazer um conglomerado de mídias, que já estão em atividade, através, do programa de rádio, o blog, o site, seu jornal impresso, conglomerado este sob o nome de “O Tempo”.
Flávio fica nos devendo a explicação do porque do nome “O Tempo”. Mas se bem conheço nosso amigo, por trás do mesmo deverá haver um grande história para gerar mais um texto nosso por aqui .
Quando entrevistado recentemente por Raí Ribeiro, Flávio nos mostrou um pouco de sua têmpera destemida, falando de assuntos espinhosos sem qualquer temor, mostrando ao mesmo tempo total domínio com os meios de informação, dosando por um lado uma conversa clara e fácil, e deixando mostras que tem combustível e fôlego para muito mais. Falou da política atual e da ausência de verdadeiras bandeiras, comentando que a maioria dos políticos manifestam posturas “flutuantes”.
Também falou sobre a sua provável candidatura a vereador da cidade, já que se acha profundamente inserido nas questões políticas do dia a dia dentro de sua profissão. Inclusive deixou no ar a possibilidade de vir candidato ao cargo máximo da prefeitura…
Foi citado o livro que pretende fazer, a partir das lembranças de sua experiência como técnico de enfermagem, onde aprendeu muito, em especial na área da psiquiatria.
E o ponto alto foram mesmo as histórias que contou sobre seu pai, Francisco Azevedo, músico, poeta, escritor, letrista, e também aquela pessoa que lidava com a terra, sua elegância sua atenção constante com a família, o exemplo irrestrito que foi para toda a vida do jovem Flávio, e ele carrega até hoje na maturidade.Muito amor e carinho envolvido, mostrando as profundas e benéficas marcas que a generosa presença de seu pai deixou para sempre no seu modo de ser.
Muito bom conhecer história de vida tão rica, observar a tenacidade, a resiliência, da pessoa que ele se tornou, com objetivos, direção e segurança, enfim, muito bom conhecer um pouco mais deste admirável Flávio Azevedo.

Alex Hudson
contato@semcensuras.com.br


Você vai gostar de
A população da Prainha está indignada Ontem estive com o Vereador Dilon de Boa Esperança
Os nomes de mortos no acidente de Rio Bonito são revelados A criança de 12
Acidente entre dois carros deixa mortos e feridos na BR-101 em Rio Bonito, no RJ
Carreta carregada com garrafas de refrigerante tomba na RJ-124, em Rio Bonito Uma carreta carregada
Casal é detido com cocaína na RJ-124, em Rio Bonito Mulher foi abordada após andar

Load More Related Articles
Load More By Administrador
Load More In RIO BONITO
Comentários estão fechados.

Verifique Também

NUTRICIONISTA – ÁREA DE PRODUÇÃO

NUTRICIONISTA – ÁREA DE PRODUÇÃO – ITABORAÍ Cargo: Nutricionista Responsabilidades: Ativid…