Home CIDADES RIO BONITO RIO BONITO: POLICIA PRENDE EM FLAGRANTE TIA DO PÓ E MAIS 5 COMPARSAS

RIO BONITO: POLICIA PRENDE EM FLAGRANTE TIA DO PÓ E MAIS 5 COMPARSAS

2 min read
0
0
2,918

Polícia: Araruama com apoio operacional de policiais de Rio das Ostras e Macaé fecham cerco a ‘Tia do Pó’

Policiais da 118ªDP (Araruama) deflagraram uma operação para combater o tráfico de drogas em diferentes municípios da região, na manhã de ontem.

A ação teve como objetivo cumprir nove mandados de prisão por tráfico, associação ao tráfico, posse de arma de fogo de calibre restrito e cárcere privado. Dois homens foram presos em flagrante com armas, no bairro do Independente, em Araruama.

Segundo o delegado Luiz Henrique Marques, titular da 118ªDP (Araruama), a investigação que teve início em setembro de 2016, com a finalidade de apurar a pratica de roubos e homicídios praticados pela organização criminosa na região.

Agentes da 128ªDP (Rio das Ostras) e 123ªDP (Macaé) deram apoio operacional para cumprir os mandados de prisão naqueles respectivos municípios e prenderam mais dois acusados. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Durante as investigações, a chefe do grupo criminoso, identificada como Cristiane da Silva Gomes, a Tiane ou Tia do Pó, e mais cinco comparsas foram presos em flagrante na rodovia BR-101, altura da cidade de Rio Bonito, transportando 20 quilos de maconha, no dia 14 de novembro do ano passado.

Durante a ação, também foi apreendido o veículo Jeta, de propriedade da Tia do Pó, que poderá ser utilizado por policiais da delegacia de Araruama, após autorização judicial, para aparelhamento da unidade.

Fonte:

Jornal O São Gonçalo

Load More Related Articles
Load More By Administrador
Load More In RIO BONITO
Comentários estão fechados.

Verifique Também

Às Mães

Hoje venho prestigiar as Mães,todas elas. Quero deixar meu afeto a todas que abraçaram cor…