Home CIDADES RIO BONITO RIO BONITO: POLICIA PRENDE EM FLAGRANTE TIA DO PÓ E MAIS 5 COMPARSAS

RIO BONITO: POLICIA PRENDE EM FLAGRANTE TIA DO PÓ E MAIS 5 COMPARSAS

4 min read
0
0
2,978

Polícia: Araruama com apoio operacional de policiais de Rio das Ostras e Macaé fecham cerco a ‘Tia do Pó’

Policiais da 118ªDP (Araruama) deflagraram uma operação para combater o tráfico de drogas em diferentes municípios da região, na manhã de ontem.

A ação teve como objetivo cumprir nove mandados de prisão por tráfico, associação ao tráfico, posse de arma de fogo de calibre restrito e cárcere privado. Dois homens foram presos em flagrante com armas, no bairro do Independente, em Araruama.

Segundo o delegado Luiz Henrique Marques, titular da 118ªDP (Araruama), a investigação que teve início em setembro de 2016, com a finalidade de apurar a pratica de roubos e homicídios praticados pela organização criminosa na região.

Agentes da 128ªDP (Rio das Ostras) e 123ªDP (Macaé) deram apoio operacional para cumprir os mandados de prisão naqueles respectivos municípios e prenderam mais dois acusados. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Durante as investigações, a chefe do grupo criminoso, identificada como Cristiane da Silva Gomes, a Tiane ou Tia do Pó, e mais cinco comparsas foram presos em flagrante na rodovia BR-101, altura da cidade de Rio Bonito, transportando 20 quilos de maconha, no dia 14 de novembro do ano passado.

Durante a ação, também foi apreendido o veículo Jeta, de propriedade da Tia do Pó, que poderá ser utilizado por policiais da delegacia de Araruama, após autorização judicial, para aparelhamento da unidade.

Fonte:

Jornal O São Gonçalo

Você vai gostar de
Preso 'atacadista do tráfico' em Silva Jardim Policiais do 35º BPM (Itaboraí) prenderam, nesta quinta-feira,
Dupla é detida com 12 kg de maconha na BR-101, em Rio Bonito, no RJ
Prisão em flagrante aconteceu na noite desta terça-feira em Rio Bonito Policiais Civis da 118ª
Confronto termina com um morto e dois baleados no Complexo da Reta-Itaboraí [caption id="attachment_8783" align="alignleft"
Segundo a Enel/ Ampla, moradores de Rio Bonito e demais cidades, poderão pagar até 50%

Load More Related Articles
Load More By Administrador
Load More In RIO BONITO
Comentários estão fechados.

Verifique Também

NUTRICIONISTA – ÁREA DE PRODUÇÃO

NUTRICIONISTA – ÁREA DE PRODUÇÃO – ITABORAÍ Cargo: Nutricionista Responsabilidades: Ativid…