Home CIDADES RIO BONITO PM MORRE ATROPELADO POR PMs EM RIO BONITO

PM MORRE ATROPELADO POR PMs EM RIO BONITO

3 min read
0
1
5,332

O sargento PM reformado Marcos Hilário morreu na noite de ontem, após ser atropelado na RJ-124, em Rio Bonito. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRV), o policial estava atravessando a pista, quando acabou sendo atingido por um carro que seguia no sentido Cabo Frio, com três policiais militares do 25° BPM (Cabo Frio) e um bombeiro. Quando na ativa, Hilário trabalhou na segurança da juíza Patrícia Acioli, assassinada por PMs em 2011.

Os ocupantes do veículo não ficaram feridos e acionaram o resgate da concessionária que administra a rodovia. A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após atendimento médico. A concessionária CCR Via Lagos, que é a responsável pela RJ-124 informou em nota que o resgate foi acionado pelos ocupantes do carro atropelador, que todas as informações sobre o acidente, inclusive registro das câmeras de segurança da estrada, estão a disposição da polícia.

Vereador em São Gonçalo, o também policial reformado Capitão Nelson, que trabalhou com a vítima, esteve no velório e lamentou o ocorrido. Ele fez questão de afastar qualquer possibilidade de uma possível ‘queima de arquivo’, já que o PM já havia trabalhado como segurança da juíza Patricia Acioli.

“Não acredito nisso, foi uma fatalidade mesmo. Conhecia muito o Hilário e infelizmente aconteceu. E apesar de não conhecer os PMs que estavam no carro, sei que foi só acidente”, disse Nelson.

Fonte:
Jornal O São Gonçalo

Load More Related Articles
Load More By Administrador
Load More In RIO BONITO
Comentários estão fechados.

Verifique Também

MENSAGEM SOBRE MULTA QUEM NÃO FIZER BIOMETRIA É FALSA

Circula na internet e em grupos de conversas uma mensagem atribuindo à Justiça Eleitoral a…