Home CIDADES BÚZIOS TRÊS PESSOAS CAEM DE PEDRA EM BÚZIOS E SÃO RESGATADAS PELOS BOMBEIROS; UMA MORREU

TRÊS PESSOAS CAEM DE PEDRA EM BÚZIOS E SÃO RESGATADAS PELOS BOMBEIROS; UMA MORREU

2 min read
0
0
186

Armação dos Búzios

Três pessoas caíram de pedras e tiveram que ser resgatadas em duas praias de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, nesta terça-feira (11). De acordo com o comandante do Grupamento do Corpo de Bombeiro de Cabo Frio, Cássio Capelli, uma das vítimas, que estava com um macacão da Marinha do Brasil, foi levada pelo mar na manhã desta terça e morreu.

Segundo os bombeiros, testemunhas informaram que duas pessoas estavam nas pedras da Praia de Tucuns, sendo apenas uma resgatada com vida. Ela levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O homem que morreu ainda não foi identificado. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

O terceiro resgaste foi realizado pelo Corpo de Bombeiros durante a tarde na Praia da Ferradura. Segundo os bombeiros, o pescador caiu numa fenda de uma pedra. Um amigo que estava no local fez o socorro. Devido às dificuldades no acesso ao local, um helicóptero vindo do Rio de Janeiro foi utilizado para o resgate. O pescador estava consciente e foi levado para a UPA do município. Um vídeo mostra o momento em que a equipe dos bombeiros fez o atendimento. Segundo o comandante, a vítima teve múltiplas fraturas.

O G1 fez contato com a assessoria de imprensa da Marinha do Brasil e aguarda a confirmação se o homem que morreu tinha alguma ligação com a Marinha.

Fonte:

G1

Load More Related Articles
Load More By Administrador
Load More In BÚZIOS
Comentários estão fechados.

Verifique Também

FARMACÊUTICO (A) – REDE DE DROGARIAS

FARMACÊUTICO (A) – REDE DE DROGARIAS – ITABORAÍ Rede de Drogarias Cargo: Farmacêutico (a) …