Home CIDADES ARARUAMA RÉVEILLON EM ARARUAMA, CABO FRIO E SAQUAREMA

RÉVEILLON EM ARARUAMA, CABO FRIO E SAQUAREMA

8 min read
0
0
554

ARARUAMA

Réveillon em Araruama terá 12 minutos de queima de fogos e show escola de samba do Rio

Segundo a Prefeitura, duas toneladas de fogos de artifícios serão utilizadas.

O Réveillon em Araruama, Região dos Lagos do Rio, terá queima de fogos com duração de 12 minutos e show com integrantes da Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis. O espetáculo pirotécnico terá início à meia-noite, marcando a entrada do dia 1º de janeiro de 2018.

Segundo informações da prefeitura, os fogos terão efeitos especiais formando figuras florais, corações, estrelas e caracóis no céu. Duas toneladas de fogos de artifícios também formarão “chuvas” douradas e prateadas.

O material sairá de três balsas e três flutuantes na orla da Praia do Centro, permitindo que o show seja visto de toda a extensão da Lagoa de Araruama.

CABO FRIO

Prefeitura tenta patrocínio para shows de fim de ano e espera 500 mil pessoas para a queima de fogos

A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, espera um fluxo de 700 mil turistas na cidade durante a virada do ano. Deste total, a expectativa do município é de que 500 mil pessoas vão para a Praia do Forte, onde tradicionalmente ocorre a queima de fogos.

A programação oficial só será divulgada na quarta-feira (27) mas a assessoria de comunicação da Prefeitura adiantou que está sendo negociada uma parceria entre os setores público e privado para que a festa, com queima de fogos e realização de shows locais, seja patrocinada.

A queima de fogos no ano passado, segundo levantamento feito pela Polícia Militar, foi acompanhada por 700 mil pessoas. Na ocasião foram 12 minutos de show pirotécnico.

SAQUAREMA

Saquarema, RJ, terá shows em três pontos e queima de fogos na virada do ano

Palcos serão montados no Centro, Jaconé e Vilatur.

O Réveillon de Saquarema, Região dos Lagos do Rio, será marcado por shows e queima de fogos, que vai iluminar o céu nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora de Nazareth, principal ponto turístico da cidade. Segundo a Prefeitura, três palcos serão montados no Centro, Jaconé e Vilatur.

No domingo (31), Luana Campos se apresenta no Centro a partir das 22 horas, e o Grupo Vouzuar sobe ao palco após o show pirotécnico, abrindo o ano de 2018. No sábado (30), na Praça do Coração, também no Centro, o Grupo Sambaí garante a festa a partir das 22h.

Em Jaconé, os shows serão realizados na orla. Às 22h de domingo, Gabriel Oliveira vai agitar o público. O repertório inclui sucessos do Sertanejo universitário. Após a virada, Pepinho da Bahia fará o primeiro show de 2018 com axé, entrando no clima do pré-carnaval.

No Balneário de Vilatur, moradores e turistas terão Vini Spindola como atração principal. O show começará às 23h30, na orla.

A Prefeitura vai reforçar o efetivo de guardas civis e interditar ruas para garantir a segurança dos moradores e turistas. O cronograma de interdições não foi divulgado, mas o município informou que todas as alterações no trânsito estarão sinalizadas.

Fonte:

G1

ANUNCIE AQUI!!!

(21)9 9540-1967 

Você vai gostar de
Estrutura para Mundial de Surfe começa a ser montada em Saquarema, no RJ Operários começaram
Lucas Resende foi encontrado em Saquarema. Já seu irmão gêmeo, Matheus Resende Kalil confessou o
Idoso abre o Carnaval de Saquarema Folia será no Pedacinho de Céu a partir das
Veículo estava em distrito de Saquarema, RJ, na manhã desta quinta (19). Artista ficou conhecida
Reforma do Imposto Sobre Serviços - ISS, é o fim da Guerra Fiscal O Senado

Load More Related Articles
Load More By Administrador
Load More In ARARUAMA
Comentários estão fechados.

Verifique Também

GERAL ENTROU NO OVO EM RIO BONITO- CAMINHÃO DE OVOS TOMBA NA BR 101

Moradores saqueiam carga de ovos após caminhão tombar na BR-101, em Rio Bonito, no RJ Trec…